14 de setembro de 2018

ELES ESTÃO DE VOLTA!!!!

A Panini Comics anunciou recentemente, que vai publicar a partir de Setembro desse ano o material dos Novos Titãs produzidos pela dupla Marv Wolfman e George Pérez.
Considerado por muitos como a versão definitiva do grupo de jovens da DC, esse material começou a ser produzido em Novembro de 1980, tendo sua estreia em DC Comics Presents #26. Logo em seguida o grupo ganhou sua revista própria chamada The New Teen Titans.

Wolfman e Pérez pegaram personagens da encarnação anterior da equipe (Robin, Moça Maravilha e Kid Flash), deram uma repaginada no Garfield Logan (antes chamado Rapaz-Fera, agora atendendo pelo nome de Mutano - Changeling no original) e introduziram novos personagens (Ravena, Estelar e Cyborg). Com histórias cheias de ação, dramas adolescentes, personagens cativantes e um equipe criativa afinada, Os Novos Titãs logo ganharam popularidade entre os leitores, se tornando uma das séries mais vendidas da DC na época.

Nesse primeiro volume os leitores poderão ver como o grupo se formou, a primeira aparição do mercenário Exterminador, confronto com a Liga da Justiça, além da primeira aparição do Demônio Trigon.

Abaixo os detalhes da edição 01 liberados pela Panini Comics:

O aclamado desenhista George Pérez – ao lado da lenda dos roteiros Marv Wolfman – põe no papel a mais revolucionária e marcante fase dos Novos Titãs! Acompanhe a reformulação definitiva da equipe, apresentando uma nova dinâmica e elevando o status do grupo dentro do Universo DC a um patamar nunca antes alcançado. Estelar, Ravena, Robin, Moça-Maravilha, Kid Flash, Cyborg e Mutano se reúnem para enfrentar uma ameaça cósmica muito além da compreensão humana, mas sempre ancorando os heróis em um ambiente repleto de dificuldades e anseios do cotidiano de todos os jovens. Acompanhe este clássico dos quadrinhos desde sua primeira edição!


O primeiro volume de Novos Titãs - Lendas do Universo DC: George Pérez contém as seguintes edições: DC Comics Presents #26 e The New Teen Titans 1 ao 6, capa cartão, miolo em papel offset, lombada quadrada, 180 páginas ao preço de R$ 26,90.

Um comentário: